Não é tarde demais para se tornar um pouco milionário

Não é tarde demais para se tornar um pouco milionário

O mercado de Bitcoin tem estado em plena expansão, com um preço atual equivalente a mais de US$ 25.000. Continua a ser uma grande fonte de investimento mesmo para aqueles que não entraram no andar térreo e só seguram algumas Bitcoins.

Há várias maneiras de investir com Bitcoin, mas normalmente elas se enquadram em uma de duas categorias: rápidas e de desempenho, mas arriscadas, ou lentas e modestas, mas seguras.

O primeiro tipo de investimento incluiria opções como o comércio de curto prazo. Isto envolve a rápida compra e venda de moedas digitais para tirar proveito da extrema volatilidade das trocas de Bitcoin Bank em minutos, horas ou dias. Esta é uma forma de investimento incrivelmente de alto risco que tem o potencial de gerar enormes lucros em um curto espaço de tempo, mas também pode acabar com suas economias com o clique de um botão.

Um exemplo perfeito do segundo tipo de investimento é o HODLing. Para aqueles que compraram Bitcoin há uma década, isto realmente funcionou bem e aqueles poucos sortudos agora são milionários. HODLing, muitas vezes se diz que significa a frase „Espere pela Querida Vida“ e se refere à estratégia de comprar Bitcoin e segurá-lo a longo prazo, para cavalgar a volatilidade do mercado criptográfico com seus picos e quedas dramáticas e esperar que ele se aprecie com o tempo.

Esta é provavelmente uma das opções mais seguras com Bitcoin, mas seria muito mais caro tentar hoje em dia. Não só é uma maneira lenta de ganhar um retorno, mas também significa que seu dinheiro está ocioso e não trabalha em seu nome.

Há, naturalmente, outra forma que oferece retornos generosos e rápidos com risco quase nulo.
O melhor de ambas as estratégias de bitcoin

Hoje em dia, especialmente com toda a atual incerteza econômica, muitas pessoas procuram uma estratégia de baixo risco e, em um mundo ideal, não querem ter que se comprometer com os retornos. A melhor maneira de fazer isso é com a arbitragem criptográfica.

A arbitragem criptográfica permite que você lucre com as ineficiências de preço nas trocas criptográficas. Há curtos períodos de tempo quando uma moeda criptográfica pode estar disponível a preços diferentes ao mesmo tempo, em múltiplas trocas. Portanto, para lucrar com este fenômeno temporário, você pode comprar a moeda no câmbio onde o preço é mais baixo e depois vendê-la imediatamente no câmbio onde o preço é o mais alto para obter o melhor retorno possível. Para administrar isto antes que a janela de oportunidade se feche, você precisa usar uma plataforma automatizada para alcançar a velocidade necessária e ter a funcionalidade de executar várias operações simultaneamente.

Para entender melhor como tudo isso funciona, vamos dar uma olhada no ArbiSmart, uma plataforma de arbitragem criptográfica licenciada pela UE. A plataforma está conectada a 35 trocas diferentes, que ela escaneia 24 horas por dia, 7 dias por semana, para encontrar oportunidades de arbitragem criptográfica para explorar, executando um grande volume de negócios simultaneamente. A plataforma é totalmente automatizada, portanto tudo o que você precisa fazer é registrar, depositar fiat ou criptográfico, e a plataforma assumirá, identificando e explorando ineficiências de preço nas trocas de criptográficos, para gerar retornos de até 45% ao ano.

Quais são os perigos para suas bitcoins?

Enquanto a arbitragem criptográfica envolve apenas uma exposição mínima, no momento em que você começa a comercializar suas Bitcoins, você está se expondo a algum grau de risco. Isto se deve principalmente ao fato de que existem certos fatores de risco que acompanham o investimento em uma classe de ativos emergentes dentro de um mercado pouco regulamentado.

Os ativos criptográficos ainda estão sendo categorizados e regulamentados por vários governos em todo o mundo, como resultado, a tributação dos ganhos criptográficos e as questões de proteção ao consumidor ainda estão sendo trabalhadas. Além disso, devido ao anonimato, velocidade e descentralização do espaço criptográfico, ele atraiu um aspecto criminoso que está encontrando maneiras de tirar proveito de investidores incautos através de hacking e fraude.

Quer saber como se proteger? Faça sua lição de casa e informe-se sobre qualquer plataforma em que você decida investir. Isto significa consultar a cobertura das principais publicações criptográficas, assistir a discussões de plataformas online em canais sociais como Twitter, Telegramas e Reddit, e verificar as classificações em sites de análise de consumidores. Você também precisará ver quão acessível é o serviço e o suporte da empresa. Se você tem um problema com o tempo, ou está tendo dificuldades para retirar seus fundos, você vai querer poder falar com alguém diretamente, o mais rápido possível. A responsabilidade é essencial se você vai confiar seu capital criptográfico a estranhos completos. Finalmente, e o mais importante de tudo, você só deve negociar com uma plataforma de arbitragem criptográfica totalmente licenciada e regulamentada. Este não é um aspecto negociável. Se não estiverem regulamentados – SAIA!

Comments are closed.